Professor morre após levar choque elétrico ao pegar em extensão

 Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus — Foto: Neyara Pinheiro
O professor Pedro Romildo Oliveira Pinheiro, 45 anos, morreu nessa terça-feira (31) no município de Bom Jesus, distante 632 km ao Sul de Teresina.

O educador faleceu enquanto recebia atendimento no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, após ter levado um choque elétrico ao pegar em uma extensão.

A assessoria do hospital informou ao G1 que Pedro Romildo morava no Distrito Federal. A vítima estava passando o final do ano com a família na cidade de Palmeira do Piauí quando sofreu o acidente.

O homem foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos danos causados pela corrente elétrica que atravessou seu corpo.

Fonte: G1 PI
Professor morre após levar choque elétrico ao pegar em extensão Professor morre após levar choque elétrico ao pegar em extensão Reviewed by Antonio Rocha on janeiro 02, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Canabrava News

Link da imagem [https://2.bp.blogspot.com/-WG249gYkpgI/VR6OTquNVtI/AAAAAAAAps0/RsXSUNYxLPE/s1600/LOGOTIPO%2B-%2BAZUL%2B-%2BCN1.png] Nome do autor [Canabrava News] Descrição do autor [ Primeiro portal de Notícias de São João da Canabrava, criado há 10 anos para informar e integrar a região centro-sul piauiense com notícias de relevância e utilidade pública.] Nome de usuário do Facebook [canabravanews] Nome de usuário do Twitter [canabravanews] Nome de usuário do GPlus [] Nome de usuário do Pinterest [] Nome de usuário do Instagram [canabravanews]