Teodorinho assume interinamente a prefeitura de Bocaina

Na última quinta-feira, 02, o vice-prefeito de Bocaina, Teodoro João Simão, o Teodorinho (PRTB), assumiu de forma interina a prefeitura do município pelo período de dois meses. A mudança no comando do Poder Executivo se deve por conta das férias do prefeito Dr. Erivelto de Sá Barros (Progressistas).

Teodorinho ao lado da esposa. (Foto: Canabrava News)
No requerimento enviado à Câmara Municipal de Bocaina no dia 1º de janeiro deste ano, o prefeito Erivelto Barros solicita a concessão de licença para tratamento de assuntos particulares pelo período de 30 dias, com início em 2 de janeiro e término em 1º de fevereiro.

Prefeito Dr. Erivelto Barros. (Foto: Canabrava News)
No mesmo requerimento o gestor solicita a concessão de férias referente ao ano de 2018, por um período de 30 dias, com início no dia 2 de fevereiro e término em 1º de março de 2020.

A mesa diretora da Câmara informou que os vereadores aprovaram e a casa promulgou no dia 2 de janeiro, decreto legislativo que fica concedida a licença para afastar-se do cargo de prefeito municipal de Bocaina, Erivelto de Sá Barros

O decreto legislativo ressalta que no período de afastamento de Erivelto de Sá Barros, exercerá o cargo de prefeito interinamente pelo prazo de 60 dias, o vice-prefeito Teodoro João Simão, o Teodorinho (PRTB).
O decreto legislativo é assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Bocaina, Vando Sampaio Ribeiro; vice-presidente, José Marques Filho e 1º secretário, vereador Antônio Filho de Sousa.

Essa será a segunda vez que Teodorinho ficará à frente do Poder Executivo Municipal. Em 2019, no período de 20 de abril a 20 de maio, o vice-prefeito  assumiu interinamente a prefeitura de Bocaina. 


Fonte: José Maria Barros / Portal Informa Picos

Postar um comentário




PUBLICIDADE