Gláuber Silva lança pré-candidatura a prefeito de Picos

Pré-candidato Gláuber Silva. Foto: Adailson Carvalho/Canabrava News
Durante coletiva de imprensa na manhã deste sábado, o advogado Gláuber Silva lançou sua pré-candidatura a prefeito de Picos nas eleições de 2020 pelo Partido Democrático Trabalhista. O evento foi articulado pela Comissão Provisória do PDT, membros do Recicla Picos e o Grupo Picos tem Opção.

Gláuber Silva disse que a ocasião é de fortalecimento do PDT em Picos. Ele destacou ainda que a sigla está em um processo de restruturação.

“Este é o pontapé inicial dessa organização do PDT, que recebe novos filiados e que lança meu nome como pré-candidato a prefeito, então é um momento feliz, um momento de muita responsabilidade”, destacou.

Advogado Everton Silva. Foto: Adailson Carvalho
O pré-candidato  garantiu que o grupo irá seguir com a proposta de candidatura até as convenções e que espera que seu nome seja homologado.

“Nosso grupo hoje é praticamente unânime na decisão de ter candidatura majoritária e de ter candidatura própria. Até porque, as alternativas que a gente vê, não representam bem a alternância de poder, renovação, reciclagem”.

“Nós temos um ex-prefeito, temos outro candidato, em potencial, representando um partido que vem em desgaste, tanto por parte do governo estadual, quanto por parte da atual administração aqui em Picos, e nós aparecemos como uma 3ª via, como uma alternativa à cidade de Picos. Claro que nós estamos conversando com outros partidos, com outros candidatos, somos bem democráticos, vamos conversar, mas o grupo hoje quer Gláuber candidato a prefeito para fortalecer a chapa de vereadores e para a gente vencer essas eleições”.


Gláuber falou ainda sobre a possibilidade de outros pré-candidatos, também chamados de “3ª via”, integrarem o seu grupo. Ele define essa suposta aliança como um sonho.

“É um sonho que ao invés de termos cinco candidatos, termos três candidatos, porque a terceira via se fortaleceria. É um desejo, é um sonho. Eu sei dos projetos pessoais de cada um, o trabalho que cada partido quer fazer, a gente respeita, e com essa mudança que teve na composição da chapa para a Câmara de Vereadores, isso faz também com que os partidos queiram disputar a majoritária e é legítimo, o caso do próprio PDT, então, nós respeitamos, mas vamos continuar conversando, que sabe junto com o policial rodoviários [Júnior Nobre], junto com o ex-comandante da polícia [Edwaldo Viana], a gente forme um grande blocão, uma grande força de terceira via para a cidade de Picos”, pontuou.

Os ex-prefeitos José Neri (PTB) e Gil Paraibano (PP) marcaram presença no evento, além de forças comunitárias e políticas da região.

Fonte: Grande Picos 





























Postar um comentário




PUBLICIDADE