Prefeitura realiza “Festa Vip” para servidoras



Servidoras municipais foram homenageadas. - Foto: Edson Costa.
Na noite da última sexta-feira, 06, as servidoras municipais de São João da Canabrava tiveram um momento só delas. A prefeitura promoveu uma festa temática denominada “Boate Feminy”, com homenagens e show com a cantora Karlla Thalyta.


+ Saúde realiza Workshop Viva Mais 

+ CLIQUE AQUI e veja fotos da "Boate Feminy"


Evento contou com show de Karlla Thalyta. - Foto: Edson Costa.

O evento, segundo a prefeita Mércia Abreu, teve como objetivo homenagear as funcionárias pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado no domingo, 08 de março.

“Já é tradição essa festa. Todos os anos, a administração municipal como forma de reconhecimento, de prestigiar e de valorizar as mulheres que prestam serviço ao município promove um momento de confraternização e de homenagens”, acrescentou Mércia.

Prefeita Mércia Abreu. - Foto: Edson Costa. 
A festa foi realizada no Ginásio Municipal João José Batista.


Durante a semana a gestão municipal desenvolveu ações voltadas para as mulheres do municipio. A Secretaria de Saúde na terça-feira o Workshop Viva Mais, para abordar cuidados e prevenções relacionados à saúde das mulheres canabravenses.

Foto: Edson Costa
A Secretaria de Educação desenvolve atividades educativas em sala de aula ao longo da semana. Na próxima quinta-feira (05), a Secretaria de Assistência Social vai realizar a roda de conversa “Elas com Elas”, no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS. 

A Secretaria de Educação desenvolveu atividades em sala de aula e a Secretaria de Assistência Social realizou na última quinta-feira, uma roda de conversa “Elas com Elas”, no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE