Facim homenageia colaboradores


Como forma de homenagear e agradecer aos seus colaboradores, o Projeto Facim Picos realizou nesta tarde de segunda-feira (02) um super evento no Zumbas Clube, no bairro Ipueiras. Na oportunidade foram realizados oito sorteios de prêmios no valor de 500 reais, 06 prêmios de 1,000 reais e uma moto Pop 100 na última rodada do sorteio.


A cantora Juliana Guedes fez a abertura do evento cantando grandes sucessos e dando as boas-vindas ao público.

Segundo o Gerente do Projeto, Rafael Flores, o evento teve como objetivo agradecer o empenho e dedicação dos colaboradores.

“Esse evento já acontece a mais de cinco anos em nossa empresa, ou seja, temos que parabenizar e presentear, quem realmente busca arrecadações para o projeto, e hoje é dia de prestigiar os nossos colaboradores da cidade de Picos” destacou.


Rafael Flores.destacou importância do evento - Foto: Adailson Carvalho

A colaboradora Cristiane Fernandes faturou o premio de R$ 500,00, e disse sentir orgulho de fazer parte da equipe Facim Picos.

“O Facim é uma família para gente, a gente que está na família Facim se sentir muito privilegiada de estar levando para as pessoas a felicidade de ganhar prêmios, e estou muito feliz em ganhar o Prêmio de R$ 500,00” disse.

Desenvolvido em Picos há mais de um ano, o Projeto Facim conta com cerca de 300 colaboradores e tem mudado a vida de muita gente. Além dos sorteios de prêmios aos domingos, o projeto realiza ações sociais em parceria com o Lions Clube e tem ajudado diversas instituições na cidade. 





Fotos: Adailson Carvalho / Canabrava News 

Postar um comentário




PUBLICIDADE