Empreendedores inovam na crise


José Ytalo e Ivan Augusto. Foto: Aquivo pessoal 
Com o decreto da prefeitura determinando o fechamento das atividades não essenciais, muitos comerciantes de São João da Canabrava se viram diante de um dilema: O que fazer para, mesmo fechado, continuar entregando serviços e produtos? Neste cenário de dificuldades, é fato, é preciso se reinventar.
Foi isso que fez a loja 'OsFilhos de Antônio Sat'. Especializada em artigos eletrônicos e serviços de manutenção e instalação de antenas parabólicas, os donos do empreendimento ampliaram os serviços de atendimento a domicilio.
“Nesse primeiro momento as vendas caíram, reflexo do fechamento do comercio como um todo. Não estamos abrindo a loja, mas estamos fazendo entregas, instalação de antenas e concertos de acordo com a demanda. A gente ressalta que o espaço físico está fechado, mas continuamos atendendo a que precisar dos nossos serviços”.  




 Contato: 89. 988175073/ 988082145


Alimentação 

Fechado durante o período de isolamento social, o Espaço de Lazer e Eventos O Veloso, passou a oferecer aos clientes o cardápio: Peixe frito, galinha caipira, feijoada e carne de sol com batata frita, para entrega a pronta entrega, o cliente faz o pedido e pega no balcão.

Os pedidos podem ser feitos através dos contatos: 89. 98809-9173/988197079

Tradicional peixe com baião do Espaço O Veloso. (Arquivo Canabrava News)

A confeiteira Tatiane Barbosa também segue trabalhando nesse período. Durante os finais de semana, a jovem está recebendo pedidos e faz entrega a domicilio. Pedidos podem ser feitos pelo  WhastApp. 89. 9 8808-8095

Tatiane Barbosa prepara um bolo, foto tirada em 2017. (Arquivo Canabrava News)

E por falar em alimentação, quem busca uma boa alimentação durante a quarentena, pode contar com os serviços da nutricionista Tatiely Barbosa. Que disponibiliza atendimento nas seguintes áreas: Exame de bioimpedância, avaliação física, Plano alimentar individualizado, reeducação alimentar e tratamento nutricional para os diversos tipos de patologias. Mais informações: 89. 98813-9853.

Nutricionista Tatiely Barbosa. - Foto: Arquivo pessoal

Atenção: profissionais e autônomos que estão buscando novas formas de seguir prestando serviços sem se descuidar dos cuidados com o novo coronavírus, entre em contato com a nossa equipe que faremos a divulgação do seu serviço ou produto. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE