Homem é preso suspeito de assaltar posto de combustíveis

Na madrugada deste sábado (18) a polícia militar prendeu um homem suspeito de realizar assalto em um posto de combustíveis localizado no bairro Ipueiras em Picos.


PM fez cerco a suspeito. - Foto: Reprodução/PM 

Segundo informações repassadas pelo Comandante do 4º Batalhão de Policia Militar, o suspeito teria efetuado o assalto por volta das 21h50 de sexta-feira (17). Um frentista acionou a policia e repassou as informações.

Durante as buscas, a guarnição Águia da Força Tática interceptou o veículo conduzido pelo suspeito na localidade Paquetá, entrada para o município de São José do Piauí, indo em direção ao centro de Picos.

A polícia iniciou uma perseguição ao suspeito, que ao chegar ao bairro Cristovinho, abandonou o carro e entrou na mata.

Ainda de acordo com a PM, por volta das 04h da manhã, a guarnição que estava nas rondas do perímetro cercado, às margens da BR-316, na altura do Assaí Atacadista, abordou um homem que apresentava vários arranhões recentes.

Foto: Reprodução/PM 

Ao ser indagado pela guarnição sobre as lesões, o abordado disse que havia “acabado de brigar com um desafeto”. Contudo, ao ser indagado sobre o motivo de local e o motivo de estar no local, o homem entrou em contradição e terminou confessando o crime.

Ao realizar busca no veículo, a quantia de R$ 95,00, subtraída no posto, foi encontrada escondida no estofado do banco do passageiro. O suspeito revelou que o dinheiro seria usado para comprar drogas.

O homem que não teve o nome divulgado foi preso em flagrante, e junto com o veículo, levado a Central de Flagrantes de Picos para as providências.


Foto: Reprodução/PM 

Postar um comentário




PUBLICIDADE