Morre aos 58 anos o sanfoneiro Chico Bidanga

Sanfoneiro Chico Bidanga. (Foto: Aquivo Canabrava News)
Faleceu nesta terça-feira (21), por volta das 12h, o sanfoneiro Francisco Antonio de Sousa, 58 anos, o Chico Bidanga, que residia na localidade Lagoa dos Currais no municipio de  Bocaina. 

De acordo com uma neta, Chico Bidanga, havia sentido uma dor de estômago ainda ontem por ser portador de úlcera. No entanto, no decorrer do dia transcorreu de forma considerada normal sem oferecer maior gravidade.


VEJA TAMBÉM


+ Paróquia vai transmitir celebrações pelo YouTube

+ Homem tenta matar o próprio irmão a facadas na região de Picos



Na manhã de hoje, ele foi para a barragem, distante 5 km da sede de Bocaina e voltou a se sentir mal e foi levado para o Hospital Regional Justino Luz em Picos. 

“Lá, ele não se sentiu bem e voltou para casa. Logo ao chegar em casa, ele pediu uma rede para deitar porque estava passando mal e depois já não falava mais e não abria os olhos. O Samu levou ele entubado para Picos por volta das 10h. Depois de entubado começou falar pouco, mas por volta de 12h ele faleceu”, informou Cleidiane Sousa.


+ CLIQUE AQUI  e veja as últimas notícias de Bocaina 


Ainda  não se sabe a causa da morte do sanfoneiro. Chico Bidanga, entre outras de suas composições, compôs a música “A criatura”, seu grande sucesso. 

O sanfoneiro deixa esposa, seis filhos e cinco netos.


Informações de Willians Sousa/Cidades na Net 

Postar um comentário




PUBLICIDADE