Canal apresenta belezas naturais do Piauí

Criado em 2017, pelo jornalista e Geógrafo Walter Junior, o Canal Geogravando no YouTube apresenta conteúdos relacionados à cultura, história, geografia, turismo, curiosidades e conhecimentos gerais do Brasil, especialmente do Piauí.

O canal tem o objetivo de levar mais conhecimento ao público sobre temas pouco discutidos relacionados ao espaço geográfico brasileiro e mostrar as belezas naturais do Piauí.

CLIQUE AQUI e conheça o Geogravando 

Rio Parnaíba, em Teresina. Foto: Walter Júnior/Geogravando
Através de uma parceria firmada com o CN1, o conteúdo do Geogravando passa a ser veiculado no portal de noticias de São João da Canabrava. A parceria tem como proposta apresentar aspectos da história e cultura piauiense aos nossos webleitores.


Carnaubal em Campo Maior. Foto: Walter Júnior/Geogravando

Na estreia vamos apresentar a Serra de Santo Antonio que fica localizada entre os municípios de Campo Maior e Coivaras, às margens da rodovia PI-215, no centro-norte do Piauí. Um local cercado de belezas naturais e bastante visitado por quem gosta de fazer trilhas, escalada e rapel Ou mesmo se refrescar nos riachos que se formam no período chuvoso.




Postar um comentário




PUBLICIDADE