Crime bárbaro choca cidade no interior do Piauí

Adolescente é assassinada com golpe de machado enquanto dormia em cidade do Piauí

Segundo a Polícia Civil, suspeito de ter cometido o crime é um amigo da família da vítima, e tinha acesso à casa dela. Suspeito teria atirado contra si mesmo após o crime.

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada com golpes de machado durante a manhã deste sábado (13) na cidade de São Francisco de Assis do Piauí, a 370 km de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de ter cometido o crime é um homem que era considerado amigo da família da vítima, e que teria tirado a própria vida com um tiro de espingarda logo após o crime.


Segundo o delegado Luciano Santana, da delegacia de Simplício Mendes, o crime tem características de feminicídio, o que vai ser confirmado durante a investigação policial. O homem tinha acesso à casa da vítima, e entrou no local durante a madrugada de sábado. A adolescente estava dormindo quando foi atacada.

O homem tinha cerca de 40 anos, e segundo a Polícia Civil, expressava a intenção de se relacionar com a adolescente. "A família sabia [dessa intenção] mas não sabemos ainda até q ponto essa situação era levada a sério pelos familiares", comentou o delegado.

O homem foi encontrado morto à cerca de 200 metros da casa da vítima. Segundo a investigação preliminar, ele teria usado uma espingarda para atirar contra si mesmo.

Os corpos da vítima e do suspeito foram encaminhados para Floriano, onde devem passar por exames periciais.

Fonte: G1 Piauí


Postar um comentário




PUBLICIDADE