Idosa de 68 anos morre por Covid-19 em Picos

CIEM é referência para casos leves de Covid-19. - Foto: Antonio Rocha

Na manhã desta quinta-feira, uma idosa de 68 anos morreu por Covid-19 em Picos. A informação foi confirmada pelo Coordenador Epidemiológico do municipio, Robsoncley Viana.

Segundo o coordenador, a mulher deu entrada no Hospital Regional Justino Luz na para tratar uma infecção urinária grave.

“Porem ontem, ela passou mal e sentiu falta de ar, ai desconfiaram que poderia ser a Covid, até então ninguém sabia, ai fizeram o Teste e deu positivo, e analisando aqui as informação dela, na rua dele tem várias casos de Covid, principalmente no bairro Paroquial, Rua Parnaíba, Rua Piauí, e não estão seguindo as recomendações de isolamento e até ameaçam profissionais de saúde se forem abordados”, disse Robsoncley.

Esse foi o nono óbito registrado em Picos pela doença. No municipio, segundo o último Boletim, 479 casos confirmados do novo coronavírus.

Idosa de 68 anos morre por Covid-19 em Picos Idosa de 68 anos morre por Covid-19 em Picos Reviewed by Antonio Rocha on junho 25, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Canabrava News

Link da imagem [https://2.bp.blogspot.com/-WG249gYkpgI/VR6OTquNVtI/AAAAAAAAps0/RsXSUNYxLPE/s1600/LOGOTIPO%2B-%2BAZUL%2B-%2BCN1.png] Nome do autor [Canabrava News] Descrição do autor [ Primeiro portal de Notícias de São João da Canabrava, criado há 10 anos para informar e integrar a região centro-sul piauiense com notícias de relevância e utilidade pública.] Nome de usuário do Facebook [canabravanews] Nome de usuário do Twitter [canabravanews] Nome de usuário do GPlus [] Nome de usuário do Pinterest [] Nome de usuário do Instagram [canabravanews]