Alunos recebem alimentos da agricultura familiar em Bocaina

Secretaria entregou kits de frutas e verduras para todos os alunos da rede municipal 


 Na manhã desta sexta-feira, 31, a Secretaria de Educação de Bocaina fez a entrega de kits de frutas e verduras provenientes da agricultura familiar para todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino.




Na zona rural a ação foi realizada nesta quinta-feira, 30 e todas as escolas foram contempladas. Na sede do municipio a ação aconteceu nesta sexta, na Secretaria de Educação e na escola Urbano Leal. A Ação contou com apoio da prefeitura municipal, através do prefeito Dr. Erivelto Barros. 

Na oportunidade também foi feito o recebimento das atividades remotas, concluindo o primeiro semestre letivo. 

A secretária de Educação do municipio, Simone Grangeiro, falou a importância da colaboração da comunidade escolar para alcançar resultados positivos diante dos desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus. 

"É muito gratificante ver o resultado das ações realizadas junto às famílias, ver o resultado das atividades junto aos alunos, a participação de todos é fundamental para um resultado positivo. Apesar do momento difícil que estamos vivendo, onde fomos pegos de surpresa, e tivemos que nos adaptar a nova realidade e estamos conseguindo”, disse. 




Simone Grangeiro fez questão de ressaltar o comprometimento da equipe da Educação na realização das atividades remotas. 

“Acompanho de perto o trabalho dos professores e os conteúdos repassados por diversos canais, vídeo aulas, grupos de WhastApp e até mesmo presencial para dar um reforço quando necessário e tenho me surpreendido com cada atividade realizada. Gostaria de registrar o meu sincero agradecimento pelo comprometimento total da nossa equipe da Secretaria de Educação, isso me deixa com um sentimento de trabalho feito e trabalho bem feito" acrescentou Simone Grangeiro. 



Participaram das ações a equipe da secretaria de Educação, conselheiros da merenda escolar, diretores, coordenadores, professores, a coordenadora de ensino Dineves Santos, a nutricionista Gabriela Alencar, e representando o prefeito Dr. Erivelto Barros, a Dra. Fátima Sá. 

Durante as atividades todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus recomendadas pela Organização Mundial de Saúde – OMS, foram seguidas, como uso de mascara, álcool em gel e o distanciamento social.

 

































Postar um comentário




PUBLICIDADE