Avião cai e piloto morre carbonizado em Teresina

Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte do piloto, identificado apenas como Leonardo. 

Destroços de avião que caiu na zona rural de Teresina — Foto: Marcos Prado/TV Clube

Um avião de pequeno porte, possivelmente um bimotor, caiu na região da Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina, nesta sexta-feira (28). O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou três equipes para o local. A corporação informou que encontrou um corpo carbonizado no local. Vídeos (acima) feitos no local mostram um incêndio em meio à vegetação.

Avião de pequeno porte cai em Teresina

"Olha a hélice do avião aí. Tá pegando fogo o cara, o cara tá pegando fogo. Motor do avião tá aqui. Cena feia", diz testemunha em vídeo.

Uma equipe de combate a incêndio, uma de resgate e outra de socorro estão no local. "Agimos de imediato para apagar o fogo, fizemos uma varredura do local para ver se tinha algum outro foco, alguma outra vítima, mas não encontramos", informou o tenente Rafael Medeiros, do Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros não tem informação se havia outra pessoa no avião. Segundo uma testemunha, somente o piloto, identificado apenas como Leonardo, estava na aeronave.

Procurada pelo G1, a Infraero informou que o avião não decolou do aeroporto de Teresina e também não tinha o local como destino. A empresa disse que o acidente deve ser investigado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Fonte: G1 Piauí 






Fotos: Marcos Prado / TV Clube

Postar um comentário




PUBLICIDADE