Dr. Everton é pré-candidato a vereador em Picos

Dr. Everton Valter / Fotos: AgoraED

O professor e advogado, Dr. Everton Valter lançou na última semana sua pré-candidatura a vereador pelo (PDT) na cidade de Picos.  Everton falou sobre sua motivação para disputar o pleito.


Eleições 2020: datas do calendário eleitoral


“Eu tenho uma grande amizade com o meu amigo de trabalho o Dr. Glauber Silva, que é nosso pré-candidato a prefeito de Picos pelo PDT, e por isso decidir entrar nesse projeto pensando numa cidade melhor para nossa população, pois eu conheço o trabalho do Dr. Glauber, e tenho certeza que ele sendo eleito prefeito de nossa cidade, a população terá uma administração voltada para o desenvolvimento em todas as áreas da administração pública”, disse ele.

Neste ano, por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o primeiro turno das Eleições Municipais será realizado no dia 15 de novembro.

Perfil

Everton Valter iniciou na politica em 2004, quando disputou uma cadeira na Câmara Municipal em São João da Canabrava, ficando na primeira suplência e assumindo mandato por oito meses. O pré-candidato é filho do vereador Valter Manoel que tem trajetória política em São João da Canabrava.

Com informações do site AgoraED



Postar um comentário




PUBLICIDADE