Incêndio ameaça casas no bairro Currais

 



Na noite desta segunda-feira (17) um incêndio de grandes proposições foi registrado no bairro Currais, em São João da Canabrava. Segundo populares as chamas foram intensas e por pouco não atingiram as casas. Moradores se uniram para tentar controlar o fogo.


Em entrevista ao Canabrava News, o Comandante do Grupamento de Polícia Militar, GPM, Sargento Saulo, afirmou que tomou conhecimento do incêndio ao passar pelo bairro Currais e com apoio de um policial se deslocou até o local para ajudar de alguma forma. Ele disse que já acionou o Corpo de Bombeiros em Picos. 

Sobre o que teria provocado o incêndio o Comandante Saulo disse que as causas precisam ser investigadas, existe a suspeita de que algum morador ao tentar queimar o lixo possa ter provocado o incêndio, porém ainda não há uma confirmação de fato essa foi à causa do incendido.

Neste momento, de acordo com o Sargento Saulo, o fogo ainda não foi controlado e avança sobre a vegetação seca. Os moradores seguem trabalhando no combate as chamas. 

Incêndio no bairro Currais. Foto: Reprodução 






Postar um comentário




PUBLICIDADE