Internautas se mobilizam para encontrar moto roubada

Por meio das redes sociais, internautas estão compartilhando um banner com informações sobre a motocicleta de um professor que foi roubada por uma dupla armada na última terça-feira, 25. O assalto aconteceu na rodovia estadual PI-238, que liga Bocaina ao municipio de São João da Canabrava. 

Imagem Ilustrativa

A ação criminosa aconteceu por volta de 10h30 da manhã na localidade conhecida como Ladeira de João Luís, nas proximidades da Barragem de Bocaina. Meia hora depois do assalto, por volta de 11h, a Polícia já havia localizado dois menores que foram identificados pela vítima como autores do roubo. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes em Picos. 

+ Dupla é presa suspeita de roubar moto em Bocaina

Uma semana após o assalto a moto ainda não foi localizada. O Comandante do Grupamento de Polícia Militar de São João da Canabrava, Sargento Saulo, informou que a PM fez rondas e montou barreiras no sentido de localizar a motocicleta, porém ainda não teve êxito. 

Banner compartilhado nas redes sociais. Foto: Reprodução

Após a prisão dos suspeitos, as investigações sobre o caso são conduzidas pela Polícia Civil. A nossa equipe tentou entrar em contato com a Delegacia Regional de Picos, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.

Postar um comentário




PUBLICIDADE