Morre aos 80 anos Manoel Arara

Sepultamento está marcado para às 16h no cemitério do Estreito, povoado Conceição.

Manoel Arara, 80 anos. Foto: Antonio Rocha

Faleceu por volta das 04h30 desta segunda-feira, 31, Manoel João da Silva, mais conhecido por Manoel Arara, 80 anos. Ele esta em casa no povoado Conceição, zona rural de São João da Canabrava. Seu Manoel é o pai da primeira-dama de São Luís do Piauí, Salete Silva, do ex-vereador Epitácio Arara e da ex-prefeita de São João da Canabrava, Anita Pereira, falecida em janeiro de 2014.

O corpo de Manoel Arara está sendo velado em sua residência e o sepultamento está marcado para às 16h no cemitério do Estreito, povoado Conceição. Segundo um familiar, a causa da morte está ligada a causas naturais em decorrência da idade avançada. Seu Manoel deixa 10 filhos. 

Seu Manoel era muito divertido, gostava de dançar e tinha muitas amizades, tanto em São João da Canabrava como também nos municípios vizinhos. Foi dele uma das primeiras máquinas de debulhar feijão e milho da região. 

Seu Manoel Arara deixa muitas saudades, pois durante toda sua vida soube cultivar amigos e também admiradores, pois sempre pautou sua vida no trabalho e na honestidade.

Seu Manoel Arara, 80 anos. Foto: Arquivo da Família. 


Luto Oficial em São Luís do Piauí

A Prefeitura de São Luís do Piauí, através do prefeito Renato Pio, que é genro de Manoel Arara, decretou no início da manhã desta segunda-feira, 31 de agosto, Luto Oficial por três dias pelo falecimento do Manoel João da Silva, conhecido por Manoel Arara.

Durante todo o dia de hoje (31-08) todos os órgãos da administração pública municipal ficarão dispensados de suas atividades, como também ficará o Pavilhão Municipal hasteado a meio mastro, pelo período de três dias.

Ao emitir o decreto, o gestor municipal levou em consideração que o senhor Manoel Arara trata-se de um cidadão que teve grandes serviços prestados na agricultura do município, onde se destacou com sua máquina de descascar feijão e milho para muitos agricultores.

Com informações do portal Folha Atual 

1 Comentários




PUBLICIDADE