Saúde atualiza casos do novo coronavírus

Até o momento, 41 pessoas conseguiram se recuperar da doença. Um paciente com suspeita de Covid-19 está internado no Hospital Regional de Picos. 


São João da Canabrava. Foto: Adailson Carvalho/CN1


Segundo Boletim Epidemiológico divulgado na noite desta quinta-feira, 20, pela Secretária de Saúde de São João da Canabrava, o municipio chegou a marca de 50 casos confirmados do novo coronavírus.


Desse total, 41 pessoas conseguiram se recuperar da doença. Ainda de acordo com o Boletim, são 10 casos suspeitos e uma morte pela Covid-19. Ao todo, 116 casos já foram notificados e 56 foram descartados. 

Segundo Boletim divulgado pelo Hospital Regional Justino Luz, um paciente de São João da Canabrava com suspeita de Covid-19 segue internado na unidade de saúde.  


+ Mércia decreta "lockdwon" aos finais de semana


Mesmo a Secretaria de Saúde adotando medidas restritivas mais rígidas durante todos os fins de semana de agosto, como proibir a comercialização de bebida alcoólica, já foram registrados 26 novos casos da doença. Esse número supera os casos registrados nos meses de maio, junho e julho juntos, quando foram contabilizados 24 casos.  

O primeiro caso de Covid-19 em São João da Canabrava foi registrado no dia 15 de maio. Em junho, foram registrados oito novos casos e em julho foram 15 casos de Covid-19.


Município tem 50 casos confirmados do novo coronavírus. Foto: Adailson Carvalho/CN1


VEJA TAMBÉM 




Postar um comentário




PUBLICIDADE