Saúde monitora 4 casos de Covid-19 em Bocaina

Município tem 98 casos positivos e 94 pessoas já se recuperaram da doença.


Unidade Básica de Saúde em Bocaina. Foto: Antonio Rocha

A secretaria de Saúde de Bocaina divulgou às 18h desta sexta-feira (21) o boletim epidemiológico com os casos do novo coronavírus no municipio. De acordo com o boletim, dois novos casos foram registrados hoje, e agora o número de pessoas que contraíram a doença chegou a 98. A boa notícia, é que 94 já estão recuperadas da Covid-19. 

Um homem de 30 anos testou positivo para a doença. Ele mora na sede do municipio de está sendo monitorado pela equipe de Saúde.

+ Números da Pandemia no Piauí 

A Secretaria de Saúde foi notificada de um segundo caso, trata-se de um homem 41 anos que mora na zona rural de Bocaina e fez o exame para detecção da Covid-19 em outro estabelecimento de saúde. Ele está sendo acompanhado por profissionais de saúde do municipio. Os dois pacientes estão cumprindo o isolamento domiciliar. 



Ainda de acordo com o Boletim, dos 98 casos positivos, 80 estão na zona urbana, sendo 60 no centro da cidade e 20 casos no bairro Bela Vista. Ao todo, na zona rural, 16 localidades possuem casos positivos do coronavírus.

No municipio foram realizados 512 exames para detecção do novo coronavírus.

CLIQUE AQUI e veja mais notícias sobre Bocaina 


Veja também: 



Postar um comentário




PUBLICIDADE