Família comunica morte de Roterfranklim Moura

Veio a óbito na manhã desta terça-feira, o motorista Roterfranklim José de Moura, 31 anos. Ele ficou 41 dias internado em um hospital na capital Teresina após sofrer um acidente no dia 28 de julho no município de Queimada Nova, no Sul do Piauí. 

Roterfranklim José de Moura, 31 anos. Foto: Arquivo pessoal

Roterfranklim ficou por mais de 12 horas preso às ferragens do veículo e só foi encontrado na manhã do dia 29. A causa da morte está ligada a complicações em decorrência do acidente. O jovem era casado com a professora Francisca Edna dos Santos. 

Bastante abalada, a família do saudoso Roterfranklim José de Moura avisa que seu corpo chegará em sua residência em São Luis do Piauí por volta das 23h onde será velado até as 07h manhã e em seguida será levado para a casa de sua mãe na localidade Guaribas e o seu sepultamento será as 17h horas no cemitério local.

Sobre o acidente

O acidente aconteceu na PI-459, entre o posto fiscal Pipocas e São João do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, em um trecho da estrada o motorista Roterfranklim perdeu o controle da direção e o veículo desceu em um aterro. O caminhão tombou e o passageiro José Josivaldo dos Santos morreu.

De acordo com a Polícia Civil de Paulistana, os dois homens saíram de Picos e tinham como destino o município de Lagoa do Barro do Piauí para realizar uma entrega em um supermercado.

2 Comentários




  1. Que Deus possa conforta toda sua Família, Descanse em Paz.

    ResponderExcluir
  2. Saudoso Roterflan que Deus tenha recebido de mãos aberta no céu descanse em paz.

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE