No estádio Gerson Campos, em Oeiras, o Oeirense recebeu o Fluminense-PI, mas acabou sendo goleado por 5 a 1 dentro de casa. O Fluminense-PI dominou as ações da partida e soube suportar a pequena pressão do Oeirense para conquistar um ótimo resultado fora de casa. No primeiro tempo, William Salvino e Eduardo abriram o placar. Na segunda etapa, Robinho diminuiu, mas Fabinho, Bismarck e Piauí completaram a goleada para o Flu-PI.

Bismark comemora quarto gol do Fluminense. Foto: Antonio Rocha

Próxima rodada

A segunda rodada da competição acontece na terça-feira, às 16h, entre Tiradentes e Oeirense, no estádio Albertão. O Fluminense-PI só volta a campo no sábado, às 16h, contra o Tiradentes, no estádio Albertão.

Partida marcou abertura da Segunda Divisão do Piauiense. Foto: Antonio Rocha

Segunda Divisão do Piauiense

Em 2020, três times participam da Série B, com jogos de ida e volta. Fluminense-PI, Oeirense e Tiradentes são as equipes que buscam duas vagas de acesso a Série A do Piauiense.

Os 90 minutos

O primeiro tempo da partida teve um nome de destaque: o meia William Salvino. Cria da base do Flu-PI, o jogador marcou o primeiro gol da partida e ainda fez bonita jogada, dentro da área do adversário, sofrendo o pênalti que gerou o gol do atacante Eduardo. No segundo tempo, o jogo foi mais movimentado, com o Oeirense buscando o resultado logo nos minuto iniciais. Mas o Fluminense-PI soube suportar a pressão e foi cirúrgico nas finalizações e criações de jogada. O dono da casa viu a defesa falhar e o ataque não ser efetivo.



Fonte: GE Piauí

Comente




Postagem Anterior Próxima Postagem