Saúde monitora 4 casos de coronavírus em São Luís do Piauí

A Secretaria de Saúde de São Luís do Piauí atualizou na última sexta-feira, 23, o quadro epidemiológico no municipio. Segundo o Boletim, dos 47 casos positivos, 43 pessoas que contraíram a Covid-19 conseguiram se recuperar e quatro pacientes estão sendo monitoradas por equipes da saúde. Ao todo, 284 casos notificados, 237 descartados e 4 casos suspeitos.

Foto: Secretaria de Saúde de São Luís do Piauí 

Para tentar barrar o avanço do novo coronavírus, por meio de decreto, a prefeitura suspendeu a realização de comícios, carreatas, poeirões, caminhadas e que gerem grandes aglomerações de pessoas;

Além disso, fica determinado que seja reduzido o fluxo e permanência de pessoas dentro do comitê ou locais de reunião para uma ocupação de 2 metros por pessoa e caso não seja possível o distanciamento mínimo exigido, utilizar barreiras físicas entre as estações de trabalho e/ou a Implementação temporária de rodízio de pessoas.

A suspensão das atividades e eventos coletivos da Campanha Eleitoral entrou em vigor no dia 20 de outubro e segue até o dia 02 de novembro de 2020, podendo ser prorrogado.

Unidade Básica de Saúde. Foto: Adailson Carvalho. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE