Maria Zélia lembra trajetória na política e avalia campanha à reeleição

 Vereadora avaliou como positiva e bem articulada sua campanha eleitoral e falou sobre os objetivos para um próximo mandato, caso seja eleita.


Vereadora Maria Zélia. Foto: Ascom

Há 20 anos, a professora Maria Zélia ingressava na política são luisense ao lado do esposo Francisco João da Silva, o Tim. No primeiro momento, Maria Zélia foi o braço forte do companheiro, que exerceu o cargo de vereador por dois mandatos e foi prefeito de São Luís do Piauí (2008-2012).

Nas eleições de 2016, Maria Zélia assumiu o compromisso de continuar trabalhando pelo bem coletivo no municipio de São Luís do Piauí e disputou e venceu com 195 votos a Eleição para o cargo de vereadora.

“Avalio o nosso primeiro mandato de forma bastante positiva e produtiva. Foi um grande desafio, mas conseguimos grandes realizações em prol do povo, entre estas destaco a sinalização das ruas da sede, apresentação de propostas voltadas para as políticas públicas e acima de tudo, ser uma representante do povo que sempre esteve ao lado do povo, buscando sempre melhorias para nossa gente”, avaliou.

Em 2020, a vereadora Maria Zélia, única mulher a ocupar uma cadeira no Poder Legislativo de São Luís do Piauí, busca a reeleição e se mostra confiante na vitória.


Vereadora Maria Zélia. Foto: Ascom

“Com a proteção divina e apoio do povo são luisense irei para meu segundo mandato com a certeza de que fizemos um bom trabalho, pois acreditamos que nossa dedicação será reconhecida nas urnas dia 15 de novembro”, afirmou.

Mesmo como uma campanha bem diferente, por cauda dos desafios e limitações impostos pela Pandemia do novo coronavírus, a parlamentar ressalta que o sentimento é de muita gratidão aos são luisenses e que vai honrar cada voto de confiança com muito trabalho.

“Eu só tenho a agradecer a cada eleitor pelo apoio, mais que o voto, temos a confiança e amizade de todos e nós como representantes do Poder Público temos o dever e a obrigação de retribuir com muito trabalho e prestação de serviços”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Postar um comentário




PUBLICIDADE