Francildo Bahia comemora vitória nas urnas e agradece votação expressiva

Na primeira vez em que disputou um cargo público, Francildo Bahia conseguiu uma votação expressiva. Com 221 votos, 9,66% da votação, ele foi o segundo vereador mais bem votado para o Poder Legislativo em São Luís do Piauí.

Vereador eleito, Francildo Bahia. Foto: Ascom

Na Câmara municipal, a partir de 1º de janeiro, Francildo dará continuidade ao trabalho do pai, vereador Zé Bahia. No fim de semana, o jovem manifestou a gratidão aos eleitores que, segundo ele, reconheceram o trabalho prestado pelo pai e apoiaram a continuidade do projeto. 

Em nota à imprensa, Francildo disse que o sentimento é de gratidão e que vai honrar cada um dos votos recebidos. 

Francildo e Raquel. Foto: Ascom 

“O sentimento de gratidão e o coração transborda de alegria. Quero em primeiro lugar agradecer a Deus por nos dá forças para seguir na caminhada e vencer todos os obstáculos e também agradecer a todos os nossos eleitores por uma campanha vitorias que ficará na história de São Luís do Piauí”, disse. 

“Mostramos que podemos fazer política de uma forma diferente, mostrando a verdadeira história de vida e a vontade de servir a cada um. Por isso, agradeço ainda ao meu pai José Bahia, esse político ativo e respeitado, por que tem ações prestadas ao nosso povo e eu não tinha dúvidas do nosso resultado. Mostramos nas urnas. Então, quero agradecer aos nossos eleitores, a minha família e aos amigos que me deram forças para conseguir a vitória nas urnas. Estou aqui para trabalhar por todos, contem sempre comigo”, finalizou.

Francildo ao lado da família. Foto: Ascom

Postar um comentário




PUBLICIDADE