Francinete assume vaga de Erismar na Câmara

A primeira suplente do Partido Progressista (PP) de São Luís do Piauí, Francinete Barros de Sousa Leal, assumiu na noite desta segunda-feira, 1º de março, uma das vagas do Poder Legislativo municipal. Autoridades e familiares da parlamentar estiveram presentes na Sessão Solene.



Francinete Barros, que é esposa da liderança política, José Bonifácio, assumiu o lugar deixado pelo vereador Erismar Rocha, que deixou o cargo para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura.

A Sessão Solene de posse foi presidida pelo presidente da Câmara, vereador Edilson Batista, e contou com a presença da prefeita Kelsimar Abreu, do vice-prefeito Lindalberto Ricardino, do ex-prefeito e atual Chefe de Gabinete da Prefeitura, Renato Pio; vereadores, secretários municipais e familiares da empossada.




Em seu discurso, Renato Pio destacou o compromisso da vereadora Francinete Barros. “Tenho certeza que irá fazer um bom trabalho nesta Casa Legislativa, pois sei de seu compromisso e de sua vontade de trabalhar pelo município”, disse.

A prefeita Kelsimar Abreu afirmou que estará à disposição da vereadora, como também dos demais parlamentares, no sentido de estar atendendo na medida do possível, as solicitações vinda do Poder Legislativo.

Fonte: Folha Atual 

Postar um comentário




PUBLICIDADE