Deputado Pablo Santos visita obras em São Luís do Piauí

Na tarde desta quarta-feira, 28 de abril, o deputado estadual Pablo Santos esteve no município de São Luís do Piauí, ocasião em que foi recebido pela prefeita Kelsimar Abreu e demais lideranças políticas. O deputado fez uma visita nas obras de calçamento que foram conseguidas por meio de sua atuação parlamentar, na zona rural do município.

Kelsimar apresentou andamento das obras a Pablo Santos. (Foto: Adailson Carvalho)

A recepção ao deputado aconteceu na casa do ex-prefeito Renato Pio, onde em seguida todos se dirigiram para o povoado José de Barros, para realizar a primeira visita em uma obra de pavimentação na localidade.

O povoado Santana, onde a obra ainda se encontra em processo de construção, também foi visitada pelo parlamentar. Na oportunidade, a prefeita Kelsimar Abreu apresentou o trecho no qual será realizada a obra.

A pavimentação das ruas na zona rural do município de São Luís do Piauí proporciona mais conforto e comodidade para as pessoas que residem nos povoados.

Em entrevista, o deputado Pablo Santos fez agradecimentos a população de São Luís e disse estar satisfeito com as obras. Deputado reafirmou compromisso de trabalhar pelo município

“Agradeço a toda população de São Luís, esse povo que me acolheu desde a época que fui médico desse lugar. Aqui eu conheço as pessoas e me sinto muito satisfeito em poder trazer bem feitorias para este município e suas localidades”, destacou o parlamentar.

As obras de pavimentação poliédrica, já concluídas e as que estão em processo de conclusão, chegam a 10 mil metros quadrados, beneficiando moradores das localidades José de Barros, Santana e Unha de Gato.

“É uma alegria novamente receber o deputado Pablo Santos em nossa cidade e desta vez para visitar obras. Todos nós que fazemos a gestão municipal somos gratos pelo apoio que sempre nos deu, conseguindo melhorias para a nossa cidade”, disse a prefeita.

As visitas se estenderam até as primeiras horas da noite, e foram finalizadas no povoado Unha de Gato. 





Fotos: Adailson Carvalho 

Postar um comentário




PUBLICIDADE