Menina de 4 anos morre afogada em açude

 A menina Isabele Ferreira Lopes Castro, de quatro anos, morreu afogada na sexta-feira (21) em um açude na comunidade rural Barreiro, da cidade de Cabeceiras do Piauí, distante cerca de 100 km de Teresina. Segundo o sargento Luís Carlos, da Polícia Militar do município, toda a cidade está abalada com a morte da criança.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabeceiras


De acordo com o militar, a menina estava com a avó tomando banho no local, onde há um balneário, comumente visitado pela população.

“Em um momento, a avó percebeu que a menina tinha sumido, mas pensou que ela tinha saído da água e procurou do lado de fora. Cerca de uma hora depois, já encontraram ela desacordada na água”, explicou o sargento Luís Carlos.

Outros visitantes ajudaram e chegaram a levar a menina ao hospital da cidade, mas ela já chegou morta à unidade de saúde. A morte da criança deixou de luto a cidade, que possui menos de 10 mil habitantes.

“Ela era conhecida pelas pessoas, porque o avô tem um posto de combustíveis na cidade, então a morte dela comoveu a todos, toda a população está muito abalada”, lamentou o militar.

Fonte: G1 Piauí 

Postar um comentário




PUBLICIDADE