Consultório Dental Art é inaugurado em São João da Canabrava

Espaço oferece serviços odontológicos especializados.

Dra. Bárbara Mirelly. Foto: Adailson Carvalho

Na manhã deste sábado, 17, foi inaugurado em São João da Canabrava a Dental Art, o consultório especializado em tratamentos odontológicos, sob a responsabilidade da Cirurgiã-dentista, Dra. Bárbara Mirelly dos Santos Carvalho.

CLIQUE AQUI e veja fotos da inauguração 

A inauguração contou com a presença do Padre Paulo Henrique, que fez a benção das instalações da clínica. O momento foi marcado por muita emoção e alegria e foi prestigiado por familiares e amigos da Dra. Bárbara.

“Hoje está sendo um dia ímpar, não só para mim, mas para toda a minha família. Mesmo estando longe durante a graduação, sempre fiz um esforço para estar aqui em São Joao da Canabrava, por ser o meu lugar. É gratificante ver o rosto das pessoas que estão aqui hoje na inauguração da Dental Art, porque essas mesmas pessoas me conhecem desde que nasci. Elas me viram andar de bicicleta, me viram crescer, me viram entrar na faculdade, e hoje eu percebo a vibração e a energia positiva que eles passam para mim”.

Bárbara ao lado da família. Foto: Adailson Carvalho

Durante entrevista, a Dra. Bárbara lembrou que depois de formada, o seu primeiro trabalho como cirurgiã-dentista foi na Unidade Básica de Saúde de São João da Canabrava, onde atua há três anos. "

Além de São João da Canabrava, a jovem dentista tem experiência profissional nas cidades de Piripiri, Teresina, Picos e Valença do Piauí.

A Dental Art fica localizada Rua João José Bezerra, 78, em frente ao Mercado Público, no centro da cidade e oferece os seguintes serviços: restaurações, extrações, clareamento, limpeza, facetas, aparelhos fixos e móveis, tratamento endodôntico (canal), prótese e implantes. A clínica irá contar com uma equipe de especialistas para atender a todos os públicos.

Bárbara atua há três anos em São João da Canabrava. Foto: Ascom
 
Para a mãe de Bárbara, a professora Elizângela Santos, a inauguração é um momento de muita felicidade e simboliza a realização de um sonho.

“Na realidade é a continuidade de um sonho, que se iniciou na graduação, se estendeu na especialização e hoje se concretiza com inauguração da clínica. Os pais se realizam nos filhos. Hoje me sinto feliz e realizada em estar vivendo esse momento. Esse espaço foi construído com muito amor pra acolher e receber as pessoas que precisarem dos serviços de odontologia em nosso município e nos municípios vizinhos, " completou.

Elizângela comemorou conquista da filha. Foto: Ascom


A educadora é responsável por ter contribuído na formação de centenas de canabravenses e, na oportunidade, Elizângela deixou uma mensagem de incentivo aos jovens para que não desistam dos seus sonhos.

“Mesmo diante das dificuldades, persigam seus sonhos. Não é fácil sair de casa para estudar fora, buscar uma formação para ter uma profissão, mas para alcançar os nossos objetivos e realizar os nossos sonhos é preciso muita persistência. Acredite em você e tenha força de vontade que tudo é possível.






1 Comentários




PUBLICIDADE