Criança é atacada por cachorro e tem rosto desfigurado

HUT - Hospital de Urgência de Teresina — Foto: Fernando Brito/G1


Enzo Gabriel da Silva, de 2 anos, teve o rosto desfigurado após ser atacado por um cachorro na tarde de domingo (25), na zona rural da cidade de São Julião, 382 km ao Sul de Teresina. De acordo com uma tia da mãe do menino, Sabina Januária, o ataque aconteceu por volta das 11h.

Foto: Arquivo pessoal

Segundo a tia, o garoto estava no terraço de casa quando, em um momento de distração da mãe, foi atacado pelo cachorro. Logo depois do ataque, a mãe de Enzo, Suzana Maria de Oliveira, pediu ajuda a uma vizinha, que levou ela e o filho para São Julião.

De lá, mãe e filho foram para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Durante a noite de domingo, por volta das 19h, Enzo passou por cirurgia.

A família ainda não sabe quem seria o dono do cachorro, ou detalhes sobre como teria acontecido o ataque.

A tia de Enzo afirmou que, por conta da urgência da situação, a mãe dele, que está no terceiro mês de gravidez, esqueceu o carregador de celular em casa. Por volta da meia-noite de domingo, a família perdeu contato com ela. “Ela saiu do jeito que estava, sem nada, e está sozinha com o menino”, contou.

Uma tia de Suzana iniciou uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro para custear o tratamento de Enzo. O contato para ajudar é o (89) 98100-9854, falar com Alba.

“Eles são uma família humilde. Acredito que ela não tenha outra renda além do Bolsa Família”, disse.

Fonte: G1 

Postar um comentário




PUBLICIDADE