O palco da decisão


Final da Copa Sertão 2017-2018. Foto: Antonio Rocha

Com o Palmeiras na final da Copa Sertão 2021, o estádio municipal de São João da Canabrava será palco da primeira partida da decisão. O segundo jogo será na cidade de Passagem Franca. A informação foi confirmada pelo secretário de Esportes do município, professor Claudio Roberto, que acrescentou que as duas datas devem ser definidas nesta semana.

Estádio recebeu iluminação. Foto: divulgação

O alviverde garantiu vaga na grande final após vencer nos pênaltis o Jenipapeiro de Francisco Santos, em jogo disputado na tarde deste domingo.

Palco da decisão em 2018


Final da Copa Sertão em 2018 no estádio municipal de São João da Canabrava. Foto: Antonio Rocha

Localizado no bairro Currais, em 2018 o estádio municipal foi palco da final da Copa Sertão, a equipe Al Kaída Paulistana venceu a Seleção de Sussuapara nos pênaltis e garantiu o título da 

Presença de público 

A partida marcou a reabertura do estádio municipal disputa de competições esportivas. O ultimo jogo disputado pela Copa Sertão no estádio foi no dia 29 de fevereiro entre Palmeiras e Tanque do Piauí pelas quartas de final

Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, professor Cláudio Roberto, os protocolos sanitários de prevenção a covid foram obedecidos. Na entrada do estádio foi disponibilizado álcool em gel e distribuído  máscaras faciais. 



Jenipapeiro de Francisco Santos. 




Postar um comentário




PUBLICIDADE