Palmeiras recebe Jenipapeiro na semifinal da Copa Sertão

Na tarde deste domingo, 28, o Palmeiras de São João da Canabrava recebe o Jenipapeiro F.C. em jogo de volta válido pela semifinal da Copa Sertão 2020. No jogo de ida, disputado no dia 8 de março do ano passado na cidade de Francisco Santos o alviverde perdeu por 1 a 0. 

Palmeiras de São João da Canabrava. Foto: Divulgação 

Para avançar a final o Palmeiras precisa vencer por uma diferença de dois gols, em caso de vitória simples, por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis, se der empate a vaga fica com o Jenipapeiro.


A partida marca a reabertura do estádio municipal disputa de competições esportivas. O ultimo jogo disputado pela Copa Sertão no estádio foi no dia 29 de fevereiro entre Palmeiras e Tanque do Piauí pelas quartas de final

Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, professor Cláudio Roberto, a partida será aberta ao publico e os protocolos sanitários de prevenção contra a covid serão obedecidos. Segundo o Boletim Epidemiológico desta quinta-feira, 25, o municipio tem 24 casos ativos de covid.  

 

Após mais de um ano sem participar de competições, o Palmeiras voltou a competir em setembro e segundo o técnico Reinaldo Pereira, por jogar em casa, chega confiante para a decisão. Está é a primeira vez que o alviverde canabravense participa da Copa Sertão, e fez história ao conquistar o troféu de Campeão das Sedes de São João da Canabrava e Elesbão Veloso em fevereiro de 2020.

+ Mais notícias sobre o Palmeiras de Canabrava

 
   Estádio passou por melhorias para receber semifinal. Foto: Divulgação 


Palco da decisão em 2018

 Localizado no bairro Currais, em 2018 o estádio municipal foi palco da final da Copa Sertão, a equipe Al Kaída Paulistana venceu a Seleção de Sussuapara nos pênaltis e garantiu o título da temporada 2017-2018.  

Al Kaída Palistana Campeã da Copa Sertão 2017-2018. Foto: Antonio Rocha


Incentivo ao Esporte

A Copa Sertão 2020 é realizada por Bitta Sports e conta com o apoio da prefeita de São João da Canabrava, através da Secretaria de Esportes, que conta o trabalho do Secretário Cláudio Roberto na promoção e divulgação do esporte local. 


Postar um comentário




PUBLICIDADE