Acidente deixa duas pessoas feridas no Piauí

Duas pessoas ficaram feridas depois que uma viatura da Polícia Militar do Piauí colidiu contra uma motocicleta na quarta-feira (5), na BR-407 no município de Paulistana, distante 467 km de Teresina.

Foto: Divulgação/PM-PI

O acidente envolveu uma viatura da Polícia Militar do município de Patos do Piauí, que tinha apenas um policial, e uma motocicleta com um homem e uma mulher.

Segundo informações do major Milton, da PM de Paulistana, o condutor da viatura afirmou que o acidente aconteceu após uma manobra realizada pelo motociclista.

“O boné do rapaz da moto caiu, segundo o motorista da viatura. Quando o boné caiu, do jeito que ele vinha, sem capacete e sem retrovisor, virou a motocicleta para pegar esse boné e deu de cara com o carro. Foi uma colisão frontal”, informou o major.


Motocicleta após colisão com viatura em Paulistana — Foto: Divulgação/PM-PI

O casal acabou ficando gravemente ferido, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, localizado em Paulistana.

“As vítimas que ficaram com fraturas expostas e bastante lesionadas, na perna e braço. Elas são da cidade de São Francisco de Assis do Piauí. O condutor da moto é um lavrador", afirmou o major.


O policial militar envolvido no acidente não ficou ferido. A viatura ficou com parte da sua frente destruída, já foi guinchada e encaminhada para Teresina.

Fonte: g1 Piauí

Postar um comentário




PUBLICIDADE