Caminhão perde controle a atinge quatro carros

Um homem ainda não identificado ficou ferido após perder o controle da direção do caminhão que conduzia na Avenida Ayrton Sena, no bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina.

 (Foto: Arquivo ClubeNews)

De acordo com informações de testemunhas que estavam no local, o caminhão, que estava carregado com palha de arroz, estava descendo a avenida quando o motorista tentou frear e não conseguiu. Nesse momento, ele perdeu o controle da direção e o veículo bateu em quatro carros.

O caminhão arrastou os carros por um trecho da avenida até bater em um poste. O motorista bateu o peito e o braço na direção do veículo e sofreu ferimentos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O dono do caminhão esteve no local e afirmou que vai arcar com os prejuízos causados pelo acidente. O caminhão ficou com a frente severamente danificada e dois carros tiveram perda total.

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CPITran) esteve no local realizando os levantamentos do acidente e isolou a área.

Fonte: Portal ClubeNews 

Postar um comentário




PUBLICIDADE