Jovem vítima de acidente com caçamba morre no hospital

A jovem Estefany Cristine Valdeze de Sousa, de apenas 20 anos, que ficou gravemente ferida em acidente com uma caçamba na rodovia federal BR 407, em Picos, faleceu na madrugada desta quarta-feira, 2 de março. A informação foi confirmada pelo Hospital Regional de Picos.

Foto: Reprodução 


Segundo o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, a mulher deu entrada no centro cirúrgico para investigar um sangramento interno, e após o procedimento, a jovem foi entubada, mas acabou não resistindo e veio a óbito.

O acidente que ocasionou na morte da jovem aconteceu na tarde desta terça-feira, 1 de março, no Km 422 da BR 407, no perímetro urbano de Picos. O veículo seguia no sentido de Picos ao município de Geminiano e capotou em frente ao Motel Mandacaru.

Além dela, outras três pessoas estavam no veículo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo estava carregado de paralelepípedos (pedras de calçamento), e ficou com os pneus para cima após capotamento.

O trânsito no local ficou temporariamente interrompido, sendo feita, a remoção do veículo e do material na manhã desta quarta-feira, 2 de março.

Fonte: Cidades na net

Postar um comentário




PUBLICIDADE