Operação apreende de drogas, armas, veículos e quatro pessoas são presas

Uma grande operação policial de combate ao tráfico de entorpecentes foi deflagrada no início da manhã desta quarta-feira, 02 de março, simultaneamente nas cidades de Santo Inácio do Piauí, Floresta do Piauí e Campinas do Piauí.

Foto: Reprodução

Ao todo, 32 policiais civis e militares participaram da operação, que é resultado do levantamento de informações realizado pelo serviço de inteligência da 2ª Companhia da PM, situada em Simplício Mendes, e investigações feitas pela Polícia Civil de Simplício Mendes.

Na ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Simplício Mendes, durante as quais, foram encontradas e apreendidas drogas – 1,5 kg de cocaína e 500 gramas de maconha; armas – um revólver calibre 38 com 05 munições; uma quantia em dinheiro no valor de R$ 208; e 04 aparelhos celulares tipo Smartphone.


A operação resultou, também, na apreensão de vários veículos, sendo oito motocicletas e um carro modelo Volkswagen Saveiro, todos com restrições, seja de roubo ou furto, ou com chassi e outros sinais de identificação do veículo adulterados ou raspados.

Quatro pessoas foram presas e levadas junto com os objetos para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Os crimes praticados são tráfico de entorpecentes, posse irregular de arma de fogo e receptação.

Participaram da operação Policiais Militares da sede da 2ª Companhia do 14°Batalhão da PM e dos Grupamentos dos municípios de Santo Inácio do Piauí, Paes Landim, Conceição do Canindé, Bela Vista do Piauí, Campinas do Piauí, Floresta do Piauí e Isaías Coelho, bem como Policiais Civis da Delegacia Regional de Simplício Mendes, Delegacia Regional de Oeiras e Delegacia Regional de São João do Piauí.

Fonte: Cidades na Net

Postar um comentário




PUBLICIDADE