Dia do Trabalhador é marcado por festa e homenagens

Como forma de homenagear e valorizar o homem e a mulher do campo, a prefeitura de São Luís do Piauí promoveu neste domingo, 01 de maio, Dia do Trabalhador, um evento na localidade Unha de Gato, zona rural do municipio. 

A programação teve início às 16h com um quadrangular de futebol que contou com a participação de quatro equipes: Unha de Gato, Mandacaru, São Luís F.C. e Internacional do Pé do Morro, time de São João da Canabrava, que venceu o São Luís por 3 a 0 na final e conquistou o torneio.

Às 18h30 a animação ficou por conta de Jotinha Sanfoneiro com o forró pé de serra. Na sequência, houve um momento de homenagens ao trabalhador, onde um agricultor de cada localidade e da sede do municipio receberam uma placa comemorativa.

Após as homenagens foi a vez de Duba do Pizeiro animar o público.

O evento, que já tradicional, contou com a presença da prefeita Kelsimar Abreu, do vice-prefeito, Lindalberto, do ex-prefeito Renato Pio, vereadores, equipe de governo e da população em geral.


Veja lista dos homenageados representando todas as localidades:

Miguel Felipe José Romão – zona urbana; Francisco João Veloso – Escondido; Manoel Francisco de Sousa (Mané Chico) – Unha de Gato; Francisco de Sousa Chagas (Mala) – Passagens; Francisco José da Rocha (Chico Zeca) – Malhada da Pedra; Américo Felipe de Sousa – Baixas; Pedro Raimundo de Sousa – Tinguís; Francisco Raimundo de Barros (Chico Doca) – José de Barros; Maria de Sousa Rocha (Nega de Salomão) – Guaribas; Francisco Alípio de Moura – Borrachas; João Emiliano de Sousa – Santana; João Lino da Rocha – São Cristóvão e Miguel Mendes Leal – Milhos.












Postar um comentário




PUBLICIDADE