Dudu Rocha grava 11º DVD

Neste domingo, a partir das 15h, o cantor Dudu Rocha, realiza show para gravação do seu 11º DVD. O evento será realizado no Duas Barras Parque Aquático, na localidade Santa Luzia, em Sussuapara.

Estrutura sendo montada neste sábado, 21, para o show. Foto: Bruna Martinho.

Com uma estrutura de som e iluminação, a abertura terá participações de Novin Rezzenha e Zezinho dos Teclados e já confirmaram participação no DVD os cantores Caninana, Manin Vaqueiro, Marozan Rocha, Zé Malhada, Osvando Barros, Caio Costa, Victor Meira.



Durante o evento será realizado um bingo com valor de R$ 10 mil reais.


Perfil

Natural da zona rural de São Luís do Piauí, José Osvaldo da Rocha nasceu em 1984 e desde pequeno tinha o sonho de se tornar cantor profissional, pra isso foi para São Paulo, onde trabalhava durante a semana na construção civil e aos fins de semana se apresentava em bares e restaurantes.


Dudu Rocha completa 20 anos de carreira. Foto: Jean Oliveira 

Em 2002, José Osvaldo da Rocha se tornou Dudu Rocha, nome artístico sugerido por sua avó, dona Teodora, e a partir de então Dudu rocha passou a viver da música e a se destacar no cenário musical.

Com 20 anos de carreira, Dudu Rocha grava logo mais o seu 11º DVD com o seu novo show tem uma produção ousada e ritmos variados que vai do arrocha ao piseiro e conta com um repertório que inclui suas principais composições como Vale Galega, Fui um cachorro e So me humilhou, ambas no estilo piseiro e no estilo Arrocha, o Chicote Estrala.

Postar um comentário




PUBLICIDADE