Profissionais da Enfermagem são homenageados

Como forma de agradecer pelos serviços prestados com ética, zelo e dedicação a população, a prefeitura de São Luís do Piauí, através da Secretaria de Saúde do municipio, realizou na tarde desta quarta-feira, 18, uma homenagem aos Profissionais de Enfermagem pela Semana da Enfermagem, que acontece do dia 12 de Maio (dia do Enfermeiro) ao dia 20 de Maio (dia do Técnico em Enfermagem). 

Homenagem foi um reconhecimento aos profissionais da Enfermagem / Jean Oliveira

Participaram do encontro onze Técnicos de enfermagem e a enfermeira do município, eles foram recepcionados no Gabinete da Prefeita Kelsimar Abreu. Na ocasião, a gestora e a Secretária de Saúde, Marcy Rabelo, destacaram a importância de cada uma para levar mais saúde a comunidade.

Na oportunidade, Keyliany Samara, que atua no suporte administrativo da Secretaria de Saúde, parabenizou os profissionais e ressaltou o trabalho desempenhado pela gestão municipal na valorização e reconhecimento dos profissionais da saúde.

Na oportunidade, os homenageados receberam presentes e ganharam também Scrubs personalizados, que são roupas sanitárias utilizadas por profissionais de saúde.  

Ao final do encontro foi servido um coquetel com direito a um brinde para celebrar a data tão especial.






Postar um comentário




PUBLICIDADE