Festa marca homenagem ao Dia dos Pais em São Luís do Piauí

A prefeitura de São Luis do Piauí, por meio da Secretaria municipal de Educação, realizou na noite desta quinta-feira, 11, uma festa em homenagem ao Dia dos Pais. O evento aconteceu na quadra poliesportiva e foi marco por homenagens, brincadeiras, peça teatral e muita descontração.


Presente na festa, a prefeita Kelsimar Abreu, destacou a importância dos pais na vida dos filhos e deixou uma mensagem a todos os pais são-luisenses. Durante pronunciamento, a gestora se emocionou ao lembrar a relação de carinho, amizade e muito amor, que tinha com o seu pai, o saudoso Deusdedith

Kelsimar fez questão de parabenizar as mães que também atuam como pais na criação dos filhos e pediu para que os filhos valorizem e cuidem dos seus pais.

O evento contou com uma programação especial, marcada por brincadeiras com os pais, como concurso de forró, quebra-cabeça, teste do paladar e objeto secreto. Os pais vencedores foram premiados. Também foi realizada uma peça teatral com objetivo de destacar o modo especial como cada filho vê o próprio pai.

Na ocasião foi cantado o Parabéns aos pais, e na sequencia foi servido um jantar. A noite foi animada pela dupla Rony e Ritchiere.  








Postar um comentário




PUBLICIDADE