Mulher incendeia moto em posto de gasolina

Na noite desta segunda-feira (05), por volta de 21h14min, uma mulher que não teve a identidade revelada ateou fogo em uma motocicleta no posto de combustíveis. O fato ocorreu no bairro Catavento, em Picos.

Imagem: Reprodução

Câmeras de segurança do circuito interno do posto flagraram o momento em que a mulher retira a mangueira da bomba de gasolina e com objeto inflamável provoca o foco de incêndio. As chamas atingiram uma motocicleta que estava estacionada no local.

O vídeo mostra ainda um mototaxista tentando se aproximar da mulher, mas com o fogo não foi possível interceptar a situação. Outras pessoas que estavam no local correram e pegaram extintores para conter as chamas.



O delegado regional da Polícia Civil de Picos, Rodrigo Morais, destacou que a incendiária disse ter provocado o incêndio porque estava buscando tirar a própria vida.

“A mulher teria tentado causar um dano a uma motocicleta e também por desacato aos policiais militares e civis. Chegando à Delegacia ficamos atentos ao vídeo extraído do circuito interno do posto. Diante daquele episódio, a gente percebe que ela quis tirar a sua própria vida. No próprio depoimento ela disse que estava tentando morrer há alguns dias. O objetivo dela era tirar a própria vida”, afirmou o delegado.

A mulher na Delegacia ainda deu um surto psicótico e desacatou policiais. Em razão do contexto, o delegado Rodrigo Morais ressaltou que não foi lavrado o flagrante.

“Não lavramos o flagrante contra ela e sim um TCO por desacato aos policiais. Encaminhamos para família e para que possa receber tratamento de saúde”, disse o delegado.

Apesar do incidente, nenhuma pessoa ficou ferida, apenas danos materiais.

Paula Monize / Cidade Verde

Postar um comentário




PUBLICIDADE