São Luís do Piauí ganha nova fisioterapeuta: Dra. Dayane Cipriano fala sobre atuação na cidade


Dra. Dayane Cipriano ao lado dos pais. Foto: Arquivo. 

A partir desta semana a população de São Luís do Piauí e região passam a contar com os serviços da mais nova fisioterapeuta da cidade: a Dra. Dayane Cipriano, que traz como diferencial o atendimento domiciliar especializado, onde o paciente é atendido no conforto do lar o que traz muitos benefícios e mais segurança na recuperação.


“O paciente que é atendido em casa sabe que está em um lugar já conhecido, seguro. Economiza tempo, já que não precisa sair com antecedência para chegar à clínica no horário, e consegue voltar às suas atividades regulares mais rapidamente. Estando em sua residência, é fato que ele se sente mais confortável, sem preocupações extras em ter que sair para outro lugar”, acrescentou.

 

Inscrita no Conselho Regional de Fisioterapia, a Dra. Dayane Cipriano realiza atendimentos nas seguintes áreas: Fisioterapia motora, respiratória, na saúde do idoso, traumato-ortopédica, esportiva, miofascial, ventosaterapia, drenagem linfática e massoterapia.


Em busca de levar sempre o melhor atendimento aos seus pacientes, após concluir o curso, Dra. Dayane não se acomodou, e seguiu em busca de novos conhecimentos, atualmente ela faz uma especialização em traumato-ortopedia e desportiva.


Contato   

Para tirar dúvidas e obter mais informações sobre os atendimentos, o interessado pode entrar em contato no horário comercial através do número WhatsApp: 89 988161849.


Perfil

Natural de Diadema, no estado de São Paulo, Dayane se mudou para São Luís do Piauí ainda criança, aos três anos de idade. A jovem fisioterapeuta é filha de Gilberto Rodrigues, atual secretário municipal de Meio Ambiente, e Adriana Marques.

Em entrevista, Dayane Cipriano falou sobre a alegria de poder cuidar das pessoas na cidade onde cresceu e aprende a admirar.

“Poder atuar na minha cidade é de grande alegria, pois conheço desde pequena a maioria da população. E hoje como profissional meu maior objetivo é proporcionar uma melhor qualidade de vida, como atendimentos especializados e individualizados para meus conterrâneos”, ressaltou.

Fotos: Arquivo pessoal

Postar um comentário




PUBLICIDADE