Suspeito de estupro em São José do Piauí é padrasto da vítima

O suspeito de estuprar um menino de 14 anos, no Povoado Baixio, zona rural de São José do Piauí, é o próprio padrasto da vítima. A informação foi confirmada pela delegada da DEAM que acompanha o caso, Maria Francineide da Silva Fontes.

Imagem: Reprodução 

O crime de Estupro de Vulnerável ocorreu na residência onde o adolescente reside. O mesmo que mora com o irmão se encontrava sozinho no momento do ocorrido.

A delegada Maria Francineide Fontes explicou que o suspeito foi autuado em flagrante e teve a prisão preventiva decretada.

"A Polícia Militar chegou com o suspeito e foi autuado em fragrante. Foi realizado o exame de corpo de delito e detectado uma lesão no ânus do adolescente. Diante disso, pedimos pela prisão preventiva do suspeito", explicou a delegada.

Em depoimento, o suspeito negou a prática do crime e mencionou que o garoto é quem teria o abordado. O menor ainda será ouvido na sala de depoimento especial perante juiz.

Passagem

O suspeito pelo crime de estupro já possui passagem na Polícia por violência doméstica cometido contra a mãe da vítima, em agosto de 2022.

O indivíduo se encontra preso na Central de Flagrantes e ainda hoje será transferido para a Penintenciária José de Deus Barros.

A mãe das crianças também será investigada pelo crime de abandono de incapaz, onde a mesma deixou os dois filhos para conviver com o suspeito. As crianças são cuidadas por familiares e vizinhos.

Paula Monize / Cidade Verde 

Postar um comentário




PUBLICIDADE