Enchente no Rio Guaribas

Na tarde desta quarta-feira, 02, uma chuva forte com cerca de três horas de duração provocou uma enchente no Rio Guaribas, na localidade Passagens, zona rural de São Luís do Piauí.

Pessoas tiveram que esperar por cerca de 1 hora a água baixar. Foto: E. S. / Canabrava News

O volume de água encobriu a passagem molhada da comunidade e muitas pessoas que retornavam do interior tiveram que esperar por cerca de 1 hora. 

Foto: Canabrava News

Vídeos enviados ao Canabrava News mostram  muitas pessoas aguardando as margens do Rio a água baixar para poder passar. Nas imagens é possível ver motociclistas enfrentando a correnteza para poder seguir viagem.  Veja o Vídeo abaixo: 

Ainda de acordo com informações repassadas por quem esteve no local, a chuva forte se concentrou principalmente no interior, na sede do munícipio a  chuva foi fina e passageira. 

Nos últimos anos, como tem mostrado o CN1, a situação tem se repetido e causado transtornos a quem se desloca por esse trecho. Em março do ano passado, Após a chuva, animais que tentaram atravessar a passagem molhada foram arrastados pela força da correnteza. Um boi e uma vaca caíram no rio, mas felizmente conseguiram sair da água com vida.

Contraste

Nas imagens o que também chama atenção é obra de uma ponte sobre o Rio Guaribas que ainda não foi concluída. A ordem de serviço da obra foi assinada em outubro do ano passado pelo senador e Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, mas até agora não foi concluída. 

Foto: Canabrava News

Veja Também:



Postar um comentário




PUBLICIDADE