Trio é preso suspeito de furtar comércio

Três jovens, de 18, 19 e 22 anos foram presos suspeitos pelo furto de um comércio nesta segunda-feira, 12, em São João da Canabrava. Segundo informações repassadas pelo Comandante da Polícia Militar na cidade, Cabo Franco, o dono do estabelecimento, o comerciante José Leal, ligou para a Polícia informando que o seu comércio havia sido arrombado e que os criminosos levaram mercadorias e dinheiro.

Foto: Reprodução 

A polícia conseguiu identificar o primeiro suspeito a partir de um boné cinza que foi encontrado nos fundos do comércio. Ao ser questionado, ele teria confessado o crime e revelado o nome de outros dois suspeitos que também teriam participado do furto. Um dos suspeitos nega ter participado da ação, mas o nome dele é citado pelos outros dois comparsas.

Ao Canabrava News, o Cabo Franco disse que os produtos furtados foram recuperados além de uma quantia de R$ 52,00 em dinheiro.

"O trio escondeu os produtos em um morro que dá acesso ao povoado João de Sousa. Foram recuperados 10 litros de uísque, carteiras de cigarro, barras de chocolate, latas de feijoada, isqueiros, doce de buriti e queijo e a quantia de R$ 52,00 em dinheiro", acrescentou.

Os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes em Picos e estão a disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.


Postar um comentário




PUBLICIDADE