Saúde inaugura consultório odontológico no povoado Serra do Maracujá


Na manhã desta terça-feira, 07, a prefeitura de São João da Canabrava, por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou um consultório odontológico na Unidade Básica de Saúde, no povoado Serra do Maracujá. Ao todo o município conta com três salas odontológicas, uma na sede e a outra no povoado Conceição.


Inicialmente, o atendimento será feito às terças-feiras com o Dr. Levi Icáro. Além da comunidade, moradores de localidades vizinhas terá atendimento odontológico no consultório.

Presente no evento, a secretaria municipal de saúde, Maykiane Abreu, ressaltou a importância do consultório para a saúde bucal da população, que agora não precisa se deslocar até a cidade para ter atendimento odontológico de qualidade e destacou o compromisso do prefeito Elson Silva com a saúde da população.

Secretária de Saúde, Maykiane Luz. Foto: Jean Oliveira. 

"Esse é um momento especial para nós que fazemos a Secretaria de Saúde, para comunidade e gostaria de agradecer o prefeito Elson Silva nunca mediu esforços para trazer mais benefícios a população e qualidade da vida e lembrar que essa foi uma promessa de campanha que está sendo concretizada. Não tenho dúvidas que este consultório trará muitos benefícios a população da Serra do Maracujá e localidades vizinhas", disse Maykiane Abreu. 

Primeira-dama, Niciana Cavalcante. Foto: Jean Oliveira 

Representado o prefeito Elson Silva, a primeira-dama, Niciana Cavalcante, destacou o trabalho realizado pela gestão em busca de melhorias para a saúde da população canabravense e ressaltou que o momento e de alegria e lembrou que está é uma ação que o prefeito havia prometido.

Durante a solenidade de inauguração, o Padre Paulo Henrique, Pároco da Paróquia de São João Batista, fez a benção das instalações e houve um momento de oração e agradecimentos.

Padre Paulo Henrique. Foto: Jean Oliveira.
 

O evento contou com a presença o Diretor da UBAS, Fabiano Sousa, do vereador Joaquim Neto, e da equipe que compõe o quadro de Saúde Bucal do município e da população em geral.

Diretor da UBAS, Fabiano Sousa. Foto: Jean Oliveira





Postar um comentário




PUBLICIDADE