Foto de prefeito é usada para sinalizar buracos

 Os moradores da Rua 7 de Setembro, no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina, vestiram um pneu com uma camisa e colocaram a foto do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) para sinalizar os buracos da via. O protesto inusitado chamou a atenção de quem passou pela rua, nesta quarta-feira (12).

Foto: Jonas Carvalho/ Portal ClubeNews)

O portal ClubeNews conversou com os moradores da rua, que relataram que, além dos buracos, outro problema é o alagamento durante os dias de chuva. Com a falta de escoamento, a água fica acumulada na rua criando um “rio temporário”.

“Quando chove muito forte, a rua alaga. Então, todo mundo que mora aqui vive com portões com borrachas para evitar que a água entre nas casas e destruam os bens”, disse um dos moradores, que prefere não se identificar.

Segundo o morador, na terça-feira (11), uma equipe da Prefeitura de Teresina tapou apenas alguns buracos da rua. Para ele, a situação é apenas um paliativo no período chuvoso.

“Eles taparam um buraco aqui e de repente começou a se abrir de novo. É o serviço que eles fazem. Se tem um cano quebrado, eles não repõem corretamente o asfalto e o negócio vai se agravando”, informou.

Fonte: Portal Clube News

Postar um comentário




PUBLICIDADE