Mulher tem dedos mutilados em cadeira de hospital em Teresina

Uma mulher teve os dedos mutilados em uma poltrona do Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Centro de Teresina, na noite de sábado (1°). O acidente ocorreu na sala da enfermaria após a mulher, identificada como Kaline, cair da cadeira ao tentar se acomodar no assento.

Foto: Reprodução

Ao Portal ClubeNews, neste domingo (2), a assessoria do hospital informou que Kaline era acompanhante da paciente Maria do Céu e tentou utilizar duas poltronas para “melhorar o conforto”.

Ao acionar o suporte reclinável dos pés, a mulher perdeu o equilíbrio e caiu. Os dedos da mão ficaram presos em um dos assentos, provocando o acidente.

“Buscando melhorar o conforto, ela apoiou o suporte dos pés da sua cadeira no suporte dos pés da outra cadeira, que estava à sua frente. Nesse momento, sua cadeira caiu e a cadeira da frente veio ao seu encontro, mutilando os dedos”, informou.


Após o ocorrido, uma equipe médica do Hospital Getúlio Vargas foi acionada para atender Kaline, que em seguida foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passa bem.

Fonte: Portal Clube News

Postar um comentário




PUBLICIDADE