Vereador é encontrado morto em Padre Marcos

  O vereador do município de Padre Marcos, Ronald Martan Macedo Leal, de 40 anos, foi encontrado morto em sua residência na tarde deste sábado, dia 15 de abril. A notícia rapidamente se espalhou pela cidade, deixando a população chocada. Muitas pessoas se aglomeraram na frente da residência do vereador.

Foto: Reprodução


Ronin, como era conhecido, é enfermeiro da Estratégia de Saúde da Família do município de Padre Marcos e plantonista do Hospital Regional Justino luz, em Picos. Ele também exercia o primeiro mandato de vereador do município de Padre Marcos pelo partido Progressistas, tendo sido eleito com expressiva votação, obtendo 383 votos, o que corresponde a 7,85% dos votos válidos.

Ronin havia participado da sessão ordinária na Câmara Municipal na noite desta sexta-feira, 14, ao lado dos demais vereadores. Nas redes sociais, ele publicou fotos do trabalho parlamentar na sessão.

Ronald era filho do ex-prefeito José de Fátima Araújo Leal, o Zé Melado, e da ex-primeira-dama Ângela Macedo. Era casado com Mara Carvalho, com quem tinha um filho adolescente.

Fonte: Cidades na net

Postar um comentário




PUBLICIDADE