Vereador José Gregório propõe título de cidadão canabravense para o deputado estadual Severo Eulálio

O vereador de São João da Canabrava, José Gregório, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), propôs à Câmara Municipal o título de cidadão canabravense para o deputado estadual Severo Eulálio (MDB).

Vereador José Gregório. Foto: Jean Oliveira 
 
José Gregório afirmou que a motivação da indicação de Severo Eulálio para o título de cidadão canabravense se deve a prestação de serviços do parlamentar, por meio de emendas destinadas ao município de São João da Canabrava nos últimos anos. 

O deputado Severo Eulálio sempre teve uma atenção especial pelo nosso município, sendo autor de emendas e de destinação de obras a esta municipalidade, desde o início do seu primeiro mandato, assim como sempre fez o seu pai - José Gregório

O projeto de decreto Legislativo foi aprovado durante sessão realizada no dia 28 de abril. A data da solenidade para entrega da honraria deve ser anunciada nos próximos dias.

Projeto de Decreto Legislativo n° Nº 001/2023

Autoria: Vereador José Gregório

Ementa: Dispõe sobre a outorga de “Título de Cidadão Canabravense” ao Senhor Severo Maria Eulálio Neto, mais conhecido como Severo Eulálio.


O título de cidadão canabravense é uma honraria concedida pela Câmara de São João da Canabrava a personalidades que contribuem com o desenvolvimento da cidade de alguma forma.

Biografia

Severo Maria Eulálio Neto, mais conhecido como Severo Eulálio, é Filho de Kleber Dantas Eulálio e Lúcia Maria Bona Andrade Eulálio. Advogado formado pelo Centro de Ensino Unificado de Teresina (CEUT) é também Bacharel em Administração com habilitação em Marketing na mesma instituição, sendo pós-graduando em Direito Constitucional pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal.


Deputado Severo Eulálio. Foto: Divulgação / Alepi

Assessor jurídico do Sindicato dos Policiais Civis Penitenciários e Servidores da Secretaria de Justiça do Piauí (SINPOLJUSPI), da Associação de Municípios da Microrregião de Picos (AMPICOS) e da Associação Piauiense de Municípios (APPM), além de assessor especial da presidência do Tribunal de Contas do Piauí e secretário de Representação do município de Picos em Teresina.

Eleito deputado estadual pelo PMDB em 2014, reelegeu-se pelo MDB em 2018 e 2022. Sempre dispensando uma atenção muito especial pelo nosso município, sendo autor de emendas e de destinação de obras a esta municipalidade, desde o início do seu primeiro mandato, assim como sempre fez o seu pai.

Postar um comentário




PUBLICIDADE