Vídeo: carro pega fogo na BR-316

Acidente aconteceu por volta de 18h30 desta quarta-feira, próximo ao Campus da Uespi, no bairro Altamira.  


Na noite desta quarta-feira, 09, um carro pegou após bater em uma vaca na BR-316, próximo ao Campus da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, no bairro Altamira em Picos. (Veja no vídeo acima).  

Foto: reprodução / redes sociais 

O acidente aconteceu por volta de 18h30, quando o professor Arielton Moura, que mora no povoado Fátima do Piauí, seguia para a academia quando atropelou o animal. Ao CN1, Arielton contou que com o impacto o motor do carro pegou fogo e ele conseguiu tirar o carro da pista.

Estacionei no acostamento, peguei celular e a carteira e sai. Assim que sai o carro terminou de pegar fogo, perca total. A vaca era preta, mesmo com os faróis do carro não dava para ver. -Arielton Moura

Arielton saiu ileso do acidente, ele disse que estava usando o cinto de segurança e seguia devagar pela rodovia. "Não tive um aranhão".   

Três acidentes em menos de um mês 

Em pouco mais de duas semanas esse é o segundo acidente envolvendo animal solto na pista registrado no trecho entres os bairros Belo Norte e Altamira.

Na madrugada do dia 25 de julho, o frentista o frentistaFrancisco Martins de Sousa, 38 anos, retornava para casa no município de Paquetá do Piauí quando bateu em uma égua na BR316 no bairro Belo Norte. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Francisco seguia em um carro de passeio e perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de uma égua e desceu a encosta.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para prestar os primeiros socorros, segundo a coordenação do SAMU, o homem sofreu cortes profundos na face e no maxilar e escoriações pelo corpo ele estava desorientado e foi levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde aguarda uma vaga para ser transferido para UTI.

Ainda de acordo com informações de familiares, Francisco segue internado no Hospital Regional Justino Luz. 

Nesse mesmo trecho da BR-316, na altura do bairro Altamira, o zelador João Justino, 43 anos, servidor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus de Picos, morreu após ser colhido por uma caminhonete.

A vítima seguia de moto quando uma caminhonete uma ultrapassagem proibida e bateu de frente com Justino. O motociclista foi arremessado pra fora da pista e morreu no local.   

Postar um comentário




PUBLICIDADE